quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns CPCAC!!! 14 Anos!!!!!

Parabéns a toda família do Centro de Preservação Cultural da Arte Capoeira- CPCAC pelos seus 14 anos de amor e dedicação à Capoeira!!!
Obrigado à minha família, aos meus discípulos, alunos e amigos que acreditaram nas tradições e fundamentos dessa casa!!!
Obrigado Mestre Claudio São Bento, meu Mestre, por todos seus ensinamentos.
Obrigado ao Mestre Tubarão, amigo e mestre que sempre esteve ao meu lado e me apoiando.
Em especial, obrigado meu grande amigo Mestre Marujo, sua essência continua contagiando todos nessa casa.
Obrigado Mestre Berg e Mestre Batata por todo apoio e suporte dado ao longo desses anos.
Obrigado a todos os amigos que dividiram um pouco da sua energia e alegria de jogar Capoeira com a família CPCAC!!!!! Nada se constrói sozinho!!! Sou abençoado pelas amizades que tenho!!! Axé!!!!

Valeu!!! Mestre Carlão, Mestre Edvaldo Baiano, Mestre João Kanoa, Mestre Soldado, Mestre Mineirinho, Mestra Borboleta, Mestre Zé Carlos, Mestre Dois Cruzeiros, Mestre Mulato, Mestre Cícero, Mestre Joguinho, Mestre Pantera, Mestre Tartaruga, Bruno e seu Edson da Lapa Rio Capoeira, Contra Mestre Bicicleta, Contra Mestre Barbaro, Contra Mestre Chicote, Contra Mestre Maguinho, Professor Duda, Professor Sagaz, Instrutor Peixe, Instrutor Azul... Muitos amigos fizeram parte desse processo e muitos ainda farão.



                               Espaço CPCAC 2000, depois das primeiras obras e ainda sem teto


                                          

                                         2005 ainda era pequeno, mas já bem arrumadinho


                                                           



                                                           Festa de 7 anos do CPCAC




Nenhum comentário:

Postar um comentário